A Prefeitura de Três Corações ganha mais um veículo para sua frota.

Através do deputado Estadual Noraldino Júnior, por indicação da vereadora Juliana Prudêncio, Três Corações ganhou mais um veículo 0 Km, um Toyota Etios – 5 lugares.

A conquista faz parte de muitas outras encaminhadas pelo Deputado Noraldino Júnior, parceiro de Três Corações. Entre elas podemos citar a emenda de R$200 mil, investidos na saúde, a aquisição de um microônibus para a frota da Educação, apoio no mutirão de castração de mais de 200 animais realizado em 2017 no município e parceria com a entidade Arca de Noé, entre outras.

O novo carro será utilizado pela Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC) e atenderá eventos e atividades realizadas em toda a cidade e na promoção do turismo Pelé. Além disso, também auxiliará no transporte dos agentes culturais e artistas tricordianos em suas apresentações e trabalhos desenvolvidos na região.

A entrega do veículo foi realizada pelo Governador Fernando Pimentel ao secretário de Lazer, Turismo e Cultura, Altair Nogueira, na manhã desta quinta-feria (17), no Palácio da Liberdade.

15091679 6ac9 48e3 b946 12092adef877

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 17 de maio de 2018.