Casa Pelé

A Casa Pelé já se transformou no mais importante ponto turístico da cidade. Prova disso, é o grande número de turistas que a tem visitado.

Entre o sábado e a quarta-feira de Carnaval, a Casa Pelé recebeu mais de 600 visitantes, oriundos de vários Estados do Brasil. O local tem atraído, inclusive, turistas de outros países, como México, Paraguai e Argentina, que também registraram sua passagem pelo local, conhecendo mais de perto a origem do Rei Pelé.

casapeleA maior curiosidade apontada pelos turistas recai sobre os mobiliários e utensílios que fazem parte da decoração da casa. Na última quinta-feira,(14), o argentino Juan Baltista, estudante de medicina, que vive há um ano no Brasil, no Paraná, disse ter ficado impressionado com a fidelidade dos detalhes da casa.

Todos os turistas saem com a mesma sensação, ou seja, emoção e respeito ao “Atleta do Século”, fato que é compartilhado por todos, nos mais distantes rincões do planeta.

Pelo número elevado de turistas neste feriado de Carnaval, já se pode imaginar o sucesso que o local representará para a nossa cidade no ano que vem, durante a realização da Copa, e em 2016, com as Olimpíadas.

SECOM
Três Corações, 18 de Fevereiro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!