É com pesar que a Prefeitura de Três Corações comunica o falecimento do Sr. Gen Bda José Amaral Caldeira.

Com carreira militar impecável, tendo em seu currículo diversos cursos e medalhas, o Gen Caldeira foi instrutor na Escola de Sargentos das Armas de 1950 a 1953, quando Capitão e, o primeiro militar tricordiano a ser patenteado como General. Ao passar para a reserva voltou para sua terra natal, onde dedicou o resto de sua vida à produção rural, sendo atualmente o presidente do Conselho Deliberativo da ASMIR.

Seu corpo está sendo velado na Capela da ESA e o sepultamento está marcado para às 09:00 horas desta terça-feira (05), no Cemitério Municipal São João Batista.

O prefeito, Cláudio Pereira e o vice-prefeito, Luiz Vilela externam os sentimentos de consternação, rogando a Deus que ilumine e conforte a família enlutada.

Gen Caldeira

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 04 de junho de 2018.