Prefeitura e EPTV realizam a Campanha do Agasalho na cidade e contam com vários parceiros.

A Campanha do Agasalho 2018 será realizada em Três Corações com a parceria entre a Prefeitura e a EPTV, com o tema “Todos contra o Frio”, a fim de mobilizar a população tricordiana a ajudar os mais necessitados a enfrentarem o inverno deste ano, com melhores condições.

A coleta dos agasalhos será feita, a partir do dia 07 de junho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o envolvimento das equipes e dos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social, os CRASs e dos Centros de Convivência Curumim e Renascer.

Datas e locais das coletas, realizadas das 09:00 às 14:00 horas:

- Dias 07 e 08/06 - CRAS do Jardim Paraíso
- Dia 13/06 – Renascer - Vila Sueli e adjacências
- Dia 11/06 – CRAS do Parque Jussara
- Dias 12/06 – CRAS Rio do Peixe
- Dias 14 e 15/06 – Curumim - Parque das Colinas

A Prefeitura conta ainda com os parceiros que serão pontos de coleta das doações: Rede GF Supermercados; Papelaria do Estudante; Ordem dos Demolays; Filhas de Jó; SINE; Mart Minas; Rações Total; Supermercados Rex; Polícia Civil e Centro de Referência do Professor.

Para a finalização da campanha será promovido o “Dia D”, com a realização de um evento, na Praça Odilon Rezende Andrade, no dia 16 de junho, a partir das 09:00 horas da manhã, onde serão apresentadas diversas atrações.

”Campanha do Agasalho 2018, todos contra o frio”

fba890ca b7e2 4ff4 8c37 98d6d77994ff

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Arte: Cleiton Dutra
Três Corações, 06 de junho de 2018.