Vem ai o 21º Salão Aloysio de Avellar Corsini de Artes Plásticas

Valorizando mais uma vez os artistas locais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura e a Casa da Cultura Godofredo Rangel, abre no dia 13 de junho, às 20hs, o 21º Salão Aloysio Corsini de Artes Plásticas.

Reunindo trabalhos em óleo sobre tela, grafite, aquarelas, esculturas em madeira e argila, fotografias e artesanato fino confeccionado por artistas tricordianos, a mostra coletiva prosseguirá até o dia 11 de julho, na Casa da Cultura Godofredo Rangel, na Rua Coronel Demetrio, 44, centro, podendo ser visitada no horário de 8hs as 18hs.  

Na abertura do salão os presentes serão agraciados com uma apresentação de violão do professor Clodomilson e alunos e um número de dança com o Felix e Hugo.

Ao final haverá uma degustação de caldos, vinhos e cachaças, que contará com o apoio dos parceiros vereador Carlos Pinheiro, médico Dr. Roberto Correa, empresário Hermann (Cachaça Terra do Rei e Botecão do Alemão), empresários Oscar Amzalack, Paulo Henrique Pereira (Posto São Thomé) e Toninho Nabak (Buffet Sabor & Arte).

O salão prestará também uma homenagem à artista plástica Heloisa Helena Lima Moreira e o escultor Afonso Barra.

Criado em 1995, por sugestão do advogado Jaime Nogueira, o salão firmou-se como uma das mais importantes mostras de talentos artísticos da cidade e é destaque em nosso calendário cultural. Participe e venha prestigiar nossos artistas.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!