Prefeitura aluga novo espaço para beneficiar pacientes em tratamento oncológico, em Barretos.

A Prefeitura de Três Corações, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que locou uma nova residência para acomodar pacientes de nossa cidade, que necessitam de tratamento oncológico no Hospital do Câncer de Barretos.

Após o vencimento do contrato de locação da casa, montada para esse fim, há um ano, a Secretaria decidiu optar por um novo local, a fim de prosseguir com a prestação do benefício aos tricordianos.

A partir de agora os pacientes, no total de 16 (dezesseis), ficarão hospedados em uma casa administrada pelas irmãs de Santa Ana, localizada no bairro Nadir Kenan, ao lado da Igreja de Santa Ana, em Barretos/SP.

O novo espaço irá oferecer mais tranquilidade, mais segurança e mais conforto aos pacientes e acompanhantes com o acolhimento das freiras. Além disso, irá proporcionar mais economia ao município.

Os móveis doados à Prefeitura para mobiliar a antiga residência, foram levados para a casa das Irmãs de Santa Ana.

A iniciativa do município em oferecer este benefício partiu da indicação do vereador Helder da Fonseca Reis, que realiza um trabalho em prol à causa dos pacientes com câncer.

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 13 de junho de 2018.