Celebração de Pentecostes, no Ginásio Pelezão, reuniu cerca de 10 mil fiéis neste domingo (01/07).

Aconteceu neste domingo, 01 de Julho, no Parque Dondinho, em Três Corações, o 29° Edição da Festa de Pentecostes, com o tema “Necessário Vos É Nascer de Novo” (Jo 3, 7b).

O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas de diversos municípios da região. Os fiéis presentes vivenciaram uma experiência magnífica com a presença do Espírito Santo em diferentes momentos de louvor, adoração, pregação e oração.

Após a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, o vice-prefeito Luis Vilela, que esteve presente no evento, finalizou agradecendo a todos e mostrou-se orgulhoso da cidade sediar este grande evento Diocesano.

Com o apoio da Prefeitura, a Renovação Carismática contou com uma grande estrutura, com telão de transmissão simultânea instalado no interior do ginásio Pelezão e na parte externa, tendas, banheiros químicos, e praça de alimentação.

SECOM/Texto: Thamires Silva - Fotos: Marilene Estrella - Renovação Carismática Diocesana
Três Corações, 03 de julho de 2018.