Karatecas se classificam para próxima etapa da FMK/2018

Foi realizado com grande sucesso no último domingo, 01, na cidade de Alterosa/MG, a 2° Etapa do Circuito Sul/Sudoeste Mineiro FMK/2018 de Karatê. O evento trouxe bons resultados para os atletas tricordianos que se classificaram para a 3° etapa, que será realizada em Pouso Alegre.
No geral a equipe formada por 06 karatecas, ficou bem posicionada, conquistando importantes títulos.

Erick Naves Inácio - 1° lugar – KUMITE - 2° lugar – KATA – Medalha de ouro e prata.
João Paulo Menegucci - 2° lugar - KUMITE - 3° lugar - KATA – Medalha de prata e bronze.
Sulivan Hara Ribeiro - 1° lugar - KUMITE - 3° lugar - KATA – Medalha de ouro e bronze.
Mateus Emanuel - 1° lugar - KATA - 2° lugar – KUMITE – Medalha de ouro e prata.
Breno Ferreira Rodrigues - 5° lugar – KATA e KIMUTE.
Rômulo Rotondaro - 1° lugar - KATA - 3° lugar KUMITE – Medalha de ouro e bronze.

Além da competição, o atleta Rômulo Rotondaro, integrante da equipe, irá representar os tricordianos e todos os brasileiros no Mundial Wado. A disputa será realizada em Agosto, durante os dias 23 a 26 na Inglaterra.

A delegação é treinada na Academia Toya de Karatê, por José Maria Borges e Rodrigo Manoel Ribeiro, e o atleta Rômulo conta com os seguintes patrocínios: CrossFit Três Corações, Lú Gourmet, Papelaria Papelão, Pesadão Material de Construção, além do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SESP) à toda equipe.

SECOM/Texto e Fotos: Thamires Silva
Três Corações, 05 de julho de 2018.