Prefeitura, UAITEC e IF Sul de Minas promovem ciclo de palestras na E.E. Godofredo Rangel.

A Prefeitura Municipal de Três Corações, em parceria com a UAITEC e o IF Sul de Minas promoveu um Ciclo de Palestras sobre o Curso de Competências Básicas para o Trabalho, no Colégio Godofredo Rangel, de 25 a 29 de junho.

Totalmente gratuitas, as palestras foram voltadas para alunos dos Cursos Técnicos de Administração e Recursos Humanos com os seguintes temas:

- Dia 25/06 - “Como Conquistar a Vaga de Trabalho e se Manter Empregado” - professora Mestre do IF Sul de Minas, Solange Moreira Dias de Lima.

- Dia 26/06 – “Você S/A” - secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Luís Fernando de Andrade e Apresentação do UAITEC, pelo agente Educacional, André Venâncio da Silva.

Dia 28/06/ – “Entrevista e Atendimento ao Cliente Interno e Externo” - administradora de empresas, Mariza Gorgulho Ayres.

Dia 29/06 – “Os Desafios no Mercado de Trabalho”, Carlos André de Oliveira.

Agradecendo a oportunidade ao diretor Crislei Nogueira e a todo corpo docente do Colégio Godofredo Rangel, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Luís Fernando de Andrade, afirma que os objetivos das palestras são, proporcionar aos formandos conhecimentos atualizados do mercado de trabalho, divulgar os cursos oferecidos pela unidade da UAITEC e cumprir as diretrizes dos gestores municipais, o prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Luiz Vilela, que primam pela formação e sucesso profissional de jovens e adultos.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: UAITEC
Três Corações, 05 de julho de 2018.