Veículos expostos pela Prefeitura de Três Corações são danificados por ato de vandalismo.

Com o intuito de comemorar junto a todos os tricordianos as últimas conquistas, foram expostos no local os novos veículos, 0 Km, adquiridos através de emendas parlamentares e recursos próprios, a fim de oferecer, com maior agilidade e presteza, serviços à população.

Durante a exposição, quatro (4) carros da marca Logan e quatro (4) ônibus escolares foram danificados em um ato de vandalismo. O responsável foi detido no local e o caso será resolvido judicialmente.

A administração, com pesar, pede a compreensão de todos caso alguns serviços venham a ser prejudicados, levando em conta o verdadeiro propósito dos novos veículos destinados aos projetos sociais, ao transporte escolar e à locomoção de pacientes para tratamentos ou consultas em outros municípios.

Consternados com a situação, o prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Luiz Vilela, declararam que o fato não diminuirá a motivação da atual administração em dar continuidade ao trabalho sério e responsável para o desenvolvimento e progresso de Três Corações.

SECOM/Texto e fotos: Marilene Estrella
Três Corações, 07 de julho de 2018.