Equipe sub 20 do Atlético de Três Corações perde, mas mostra garra em jogo contra profissionais do Pouso Alegre.

Sob nova direção, o Atlético Clube de Três Corações retoma suas atividades e investe inicialmente na categoria de base para que, futuramente, possa contar com atletas devidamente preparados para integrarem a equipe profissional, que voltará a reacender a paixão da torcida tricordiana.

Os jovens atletas da categoria sub 20 já enfrentaram o primeiro desafio em um jogo treino, realizado no último sábado (07), quando foram derrotados por 1 a 0 pela equipe de Pouso Alegre Futebol Clube.

Para o treinador Henrique dos Santos, o resultado foi muito satisfatório, levando em conta a coragem dos jovens atletas ao enfrentarem uma equipe profissional, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

O próximo amistoso será contra a equipe de Araxá, no próximo dia 21 de julho, no estádio Elias Arbex.

Atualmente estão sendo treinados 63 meninos das categorias sub 17 e sub 20 para participarem de duas competições internacionais: a Copa Zico, (Rio de Janeiro) e a Copa Itumbiara (Goiás).

A direção também está pleiteando a possível participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sub 20.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: Cleiton Dutra
Três Corações, 09 de julho de 2018.