Colégio Nova Geração promove evento de abertura do JING.

O Colégio Nova Geração do Grupo Unis promoveu, nesta segunda-feira (09), no Ginásio Pelezão, o evento de abertura da 8ª edição dos Jogos Internos – JING.

O evento contou com vários convidados de honra, como o prefeito Cláudio Pereira, o vice-prefeito, Luiz Vilela, os secretários municipais de Educação, Desenvolvimento Social e Esportes, Lisa Paula Andrade, Vinícius Dutra e Renata Borges e, representantes da Superintendência de Ensino, da ESA e professores. Todos foram recebidos pelo diretor do Colégio, Luiz Augusto Andrade.

O tema deste ano foi o Xadrez em homenagem aos alunos da escola, classificados para a etapa Estadual do JEMG, que são: João Filipe Lima Pereira, do 5º ano e Luiz Felipe Ferreira Valim, do 7º ano.

Como atrações, o Colégio apresentou: o acendimento da Pira Olímpica, dois números de dança e uma simulação de um jogo de Xadrez, com peças humanas, formada pelos alunos.

Os Jogos Internos serão realizados até o dia 13 de julho com competições nas modalidades de Handebol, Basquete, Volei, Futsal, Queimada, Xadrez e atividades lúdicas, com a participação da maioria dos 320 alunos.

SECOM/Texto e fotos: Marilene Estrella
Três Corações, 10 de julho de 2018.