Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem nova diretoria.

Na última quarta-feira, 1º de agosto, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), para o biênio 2018/2020, quando também foi eleita a diretoria formada pelos seguintes representantes:

Presidente - Carlos Augusto de Souza - representante da Secretaria Municipal de Saúde.

Vice-Presidente: Tatiana Viotti Nogueira Brito - representante da UTAM;

Secretária: Bruna Valias de Freitas - representante da Associação Cultural Viraminas;

Também foi definido o calendário de reuniões ordinárias do ano 2018, que ocorrerão sempre na primeira quarta-feira de cada mês, às 08h, no Ginásio Pelezão e as extraordinárias quando necessárias.

O CMDM tem por objetivo promover políticas públicas para as mulheres, assegurando o pleno direito à sua participação e integração no desenvolvimento social, político e cultural.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: SEDESO
Três Corações, 02 de agosto de 2018.