Nova iluminação da quadra do CRAS II agrada os moradores do Parque Jussara

Atendendo uma solicitação da Associação de Moradores do Bairro Parque Jussara, a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou o conserto da rede elétrica e a troca das lâmpadas da quadra poliesportiva do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS II, localizado no antigo Grêmio Nestlé.

nova iluminacao cras2

A comunidade do Parque Jussara há muito tempo não utilizava a quadra, no período noturno, por falta de iluminação. A recuperação veio permitir que os moradores voltassem às suas atividades esportivas. A equipe de Futsal Feminino do Oito de Março já iniciou seus treinamentos na quadra.

Outra boa notícia para os moradores: em breve, a Secretaria de Esportes implantará um núcleo do projeto escolinhas de esportes naquele bairro, beneficiando os moradores e região adjacente.

Três Corações, 27 de agosto de 2013.