Audição musical reúne alunos do curso de violão da Casa da Cultura.

Com a presença de um grande público, a Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura realizou, na noite de 08 de agosto, uma audição musical com alunos do curso de violão, ministrado pelo professor Clodomilson dos Santos, na Casa da Cultura Godofredo Rangel.

A apresentação de violão, cavaquinho, viola, violino e canto reuniu 17 alunos, que exibiram um repertório variado trafegando por diversos gêneros musicais, com a participação efusiva do público e de uma pequena orquestra de violões, composta por 9 músicos. Uma das alunas apresentou uma canção de sua autoria.

Ao final, o diretor Lúcio Lorena agradeceu a presença de todos e enalteceu a participação dos alunos, lembrando, que o encontro musical serviu para apresentar os novos talentos artísticos que estão surgindo em nossa cidade.

O Professor Clodomilson, que é formado em licenciatura em música pela Universidade Vale do Rio Verde/Unincor, trabalha com jovens e adultos desde a década de 90 e por suas orientações já passaram centenas de alunos. Atualmente ele ministra aulas de música na Casa da Cultura, todas as terças e quintas-feiras.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3691-1041(Casa da Cultura) ou pelo 98882-7857, com o próprio Professor.

SECOM/Texto: José Prado Neto - fotos: Sérgio Vasconcellos Vallim
Três Corações, 09 de agosto de 2018.