Jogos Internos da Prefeitura

Uma reunião realizada no dia 26 de agosto, no ginásio Pelezão, marcou o início dos preparativos para os Jogos Internos da Prefeitura, competição que deverá reunir servidores municipais e da Câmara Municipal.

O evento tem como principal objetivo promover a integração e confraternização entre os funcionários, através do esporte. Serão disputadas as modalidades futsal, voleibol, peteca, dama, dominó, xadrez, truco e corrida rústica.

Ficou marcada para o dia 2 de setembro, uma segunda reunião com todos os representantes de secretarias, quando ficará acertada a data de realização do evento.

A Secretaria de Esportes disponibilizou o ginásio Pelezão e todo o material necessário, para que as secretarias se preparem e treinem suas equipes.

reuniao sesp

Representantes de diversos setores da Prefeitura participaram do encontro.

Três Corações, 28 de agosto de 2013.