Estrada da região do Japão recebe melhorias

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária volta a sua atenção para mais uma comunidade rural. Desta vez, as obras se concentram na estrada do Japão, que está recebendo um amplo serviço de melhorias.
Nos últimos dias, uma equipe vem trabalhando nos mais de 30 km de estradas, numa ação que atinge toda a comunidade do Japão, em parceria com a ESA.

japao

Segundo o secretário Nelson Delú, mais de 6 km de estrada receberão o asfalto frezado, enquanto o restante será recuperado através de cascalhamento e patrolamento.

Essas melhorias, que beneficiarão os produtores e os moradores locais, eram aguardadas há mais de dez anos, período em que nenhum serviço foi direcionado a essa comunidade, que se sentia esquecida pelo poder público.

A comunidade do Japão está em festa e agradece os serviços.

japao2

Três Corações, 28 de agosto de 2013.