Grupo Vozes em Seresta se apresentará na Praça Odilon em homenagem ao aniversário de Vitor Cunha e seresteiros tricordianos.

A Praça Odilon Rezende Andrade recebe neste sábado, 15 de setembro, o grupo Vozes em Seresta, da cidade de Divinópolis. A apresentação terá início às 20 horas, ocasião em que será prestada uma homenagem aos seresteiros tricordianos, através de seus familiares.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, presta também uma justa homenagem ao saudoso músico Victor Cunha, que completaria, neste dia, 89 anos.

O grupo Vozes em Seresta, que existe há mais de 20 anos, irá brindar os presentes com um repertório romântico e nostálgico.

Todos os amantes deste gênero musical estão convidados para esta noite de arte e cultura.

cartazseresta

SECOM/Texto: Sérgio Vasconcellos Vallim -(SELTC)
Três Corações, 12 de setembro de 2018.