Mutirão de limpeza terá início neste sábado (15), nos bairros Feira de Gado e Retirinho.

A Prefeitura, através da Vigilância em Saúde, retorna com as operações de combate ao mosquito Aedes Aegypt, com os mutirões de limpeza nos bairros.

A ação será neste sábado (15), nos bairros Feira de Gado e Retirinho, das 08 h às 12 h, com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

Os moradores deverão limpar seus quintais, juntando entulhos, garrafas, pneus, latas e todo material que deva ser descartado, colocando-os nas calçadas para serem recolhidos.

Simultaneamente agentes da Dengue passarão de casa em casa com o trabalho de avaliação dos quintais, orientação e prevenção.

Os trabalhos realizados pela Prefeitura no combate à Dengue ou outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, são constantes e contam com a união da população nesta luta.
“Três Corações contra a Dengue”.

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 12 de setembro de 2018.