As ações executadas pela Arca de Noé buscam proporcionar segurança em todos os níveis a gestantes, nutrizes e crianças de até 6 anos.

A Instituição de Amparo Araca de Noé é uma associação de natureza beneficente, civil e filantrópica, sem fins lucrativos, exclusivamente de assistência social, prestando serviços gratuitos, permanentes e sem qualquer discriminação de clientela, e de prazo de duração indeterminado.

A Instituição Arca de Noé tem como parceiros a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Social, os Conselhos, o Poder Judiciário, Universidade Vale do Rio Verde e outros.

Oferece, através do projeto” Casulo”, Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculo, realizado em grupos, organizado a partir de percursos, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com o seu ciclo de vida, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

Atende Crianças de 0 a 6 anos, gestantes e nutrizes.

SECOM/Texto: ARCA DE NOÉ - Fotos: Luiz HEITOR
Três Corações, 13 de setembro de 2018.