Objetivos foram alcançados pelo Primeiro Torneio Inter-Rural de Atletismo, garantem organizadores.

A tarde de 4 de Outubro foi marcada pelo encerramento e premiação dos atletas que participaram do Primeiro Torneio Inter-Rural de Atletismo.

A iniciativa, que partiu das escolas rurais Deputado Renato Azeredo, Nelson Rezende Fonseca, Oneida Junqueira, Orlando Rezende Andrade e Rio do Peixe, teve como objetivo maior a integração entre as escolas e o incentivo à pratica desportiva.

Segundo a comissão gestora do torneio, os objetivos foram plenamente alcançados, o que era percebido pela alegria contagiante dos presentes, alunos, professores supervisores e, principalmente, dos organizadores do evento.

No início da cerimônia, for feita uma apresentação de danças típicas pelos alunos da Escola Municipal Nelson Rezende Fonseca, sob a coordenação da Professora e Historiadora Márcia Fonseca.

Após a apresentação, iniciou-se a entrega dos troféus e medalhas aos alunos classificados do primeiro ao terceiro lugares, de acordo com a categoria disputada.

Foram premiados 32 alunos das escolas rurais de nosso município, e a grande vencedora, pelo total de medalhas obtido, foi a Escola Orlando Rezende Andrade, seguida das Escolas Nelson Rezende Fonseca, Deputado Renato Azeredo, Oneida Junqueira e Rio do Peixe.

SECOM/Texto e fotos: Luiz Heitor
Três Corações, 04 de outubro de 2018.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!