Prefeitura realiza pré-cadastro de crianças de 0 a 5 anos

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Educação, informa que estará realizando nos dias 09 e 10 de outubro, o cadastro escolar de crianças para a educação infantil, das 08h as 12h e, das 14h às 16h, na Creche em construção, localizada na Rua Chácara, n° 17, no bairro Feira de Gado.

Vale ressaltar que o pré-cadastro não garante vaga para a criança. O objetivo é realizar um levantamento de todas as crianças da Educação Infantil de 6 meses até 5 anos, que residem no zoneamento da nova creche que tem previsão de funcionamento para o próximo ano, 2019.

Os interessados deverão comparecer à creche, portado cópia e original da Certidão de Nascimento, conta da CEMIG e cartão do SUS. O cadastramento será feito somente nos dias mencionados.

WhatsApp Image 2018 10 05 at 11.57.29

SECOM/Texto: Thamires Silva - Arte: Cleiton Dutra
Três Corações, 05 de outubro de 2018.