Teatro infantil irá comemorar o Dias da Crianças, na praça.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, irá comemorar, no dia 12 de outubro, sexta-feira, o Dia das Crianças, com duas super apresentações teatrais na Praça Odilon Rezende Andrade.

A primeira, às 16:30h, traz para o público infantil o grupo tricordiano Borná de Xêpa, com o espetáculo “Bichos Brasileiros - Festa na Floresta”, com uma mistura de música, animais e plantas da fauna e flora brasileira.

Em seguida, às 18h, será a vez do grupo Cartoon Entretenimento, com a peça “Lol”. A animação fica por conta das bonequinhas do Lol Surprise, que agora chegam ao teatro, para alegria da gurizada.

Todas as crianças tricordianas estão convidadas para essa grande festa na praça. Leve seus filhos, amigos, suas famílias e divirtam-se a valer com essas duas super apresentações.

SECOM/Texto: José Prado Netto -
Três Corações, 09 de outubro de 2018.