PSF São José promove festa para crianças

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Saúde, promoveu na manhã desta quinta-feira, 11, mais uma festividade em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça Rua Airton Senna, localizada entre os bairros Parque São José e Santana.

A equipe do Programa Saúde da Família (PSF) São José, juntamente com os moradores e familiares, participaram de toda a integração, proporcionando uma manhã diferente para as crianças da comunidade.

Os pequenos mirins desfrutaram de pula-pula, cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce e, muita música. O sentimento de alegria e descontração tomou conta da criançada.

Com o apoio da Prefeitura, o PSF São José, além de proporcionar assistência médica, também oferece diversão e bem-estar a toda à comunidade.

SECOM/Texto: Thamires Silva Fotos: Luiz Heitor
Três Corações, 11 de outubro de 2018.