Profissionais de Educação Física são homenageados

Profissionais de Educação Física de Três Corações receberam na noite de 30 de agosto, na Escola do Legislativo, uma homenagem da Secretaria Municipal de Esportes e Câmara Municipal.

A cerimônia foi aberta com a exibição de um vídeo sobre as ações realizadas pela equipe da Secretaria de Esportes.

Em seguida, o diretor de departamento de esportes, Anderson Herculano de Souza, agradeceu a presença de todos os professores presentes, parabenizando-os pelo seu trabalho, responsável pelo bem estar dos alunos, na obtenção de um melhor equilíbrio físico e emocional, além de colaborar no sentido de afastar os jovens dos caminhos tortuosos da vida.

professores educação fisica

A homenagem contou com a presença do vice-prefeito Cosme do Nascimento, que parabenizou todos os professores presentes. Ao final, todos os patrocinadores e colaboradores de modalidades esportivas da SESP receberam diplomas de Honra ao Mérito das mãos do vice-prefeito Cosme.

Três Corações, 2 de setembro de 2013.