Palestra sobre saúde no Rotary Club

A Secretaria Municipal de Saúde, atendendo um convite da diretoria do Rotary Club Três Corações, realizou no dia 26 de agosto, em sua sede, uma palestra proferida pela diretora do programa de saúde bucal, Simone Cerqueira Ferreira, que apresentou um resumo dos principais assuntos desenvolvidos na Conferência Municipal de Saúde 2013.

Falando aos rotaryanos, Simone Cerqueira traçou um painel da situação da saúde em nosso município, citando os recursos disponíveis, a atual estrutura e os projetos futuros da Prefeitura. Os números impressionaram os presentes, que puderam constatar o empenho da atual administração municipal em oferecer, cada vez mais, um serviço de saúde de qualidade e mais eficiente aos tricordianos.

rotary palestra

A palestra contou com a presença da secretária municipal de saúde, Vandrielen Novais dos Santos Paulino, que agradeceu a excelente acolhida por parte dos membros do Rotary Club, que se colocaram à disposição para apoiar os projetos que beneficiem a nossa comunidade.

Três Corações, 2 de setembro de 2013.