Bom relacionamento e variedade são as marcas do novo Noel Supermercados.

Com muita festa, música, brinquedos do Bozó e outros agrados foi inaugurada, na manhã desta terça-feira (30), a 3ª loja do Supermercado Noel, situada na Av. Julião Arbex, no Centro.

Entre muitos convidados, estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, secretários municipais e servidores, representando o Executivo, a fim de parabenizarem seus proprietários por mais este empreendimento que passa a ser uma conquista para toda a cidade.

A loja, recém-reformada, conta com um espaço moderno, amplo, com quase 1000m², 08 caixas registradoras, 15 vagas de estacionamento e também, com uma grande variedade de produtos.

Os proprietários da empresa Luizabete Divino Ferreira e seus filhos, Noel Alves Ferreira Junior, Gabriel Divino Alves Ferreira e Daniel da Silva Guedes, têm como proposta oferecer aos seus clientes novidades, preços competitivos e qualidade no atendimento.

SECOM/texto: Marilene Estrella fotos: Marco Antonio Vivas
Três Corações, 30 de outubro de 2018.