Introdução à Educação Digital

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou ontem a formatura da segunda turma do curso de "Introdução à Educação Digital".

O Curso faz parte do projeto “Nossa Escola Digital”, desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologias Municipais - NTM, coordenado pelo Professor José Hilton Andrade Vilela, responsável também pelas aulas ministradas.

No formato semi presencial e utilizando estratégias e ferramentas inovadoras para educação como: ambiente virtual de aprendizagem Canvas, Google for Education e Microsoft Education, 56 professores da rede municipal de educação ficaram habilitados para  o uso de novas tecnologias em sala de aula.

O Projeto Nossa Escola Digital tem por objetivo capacitar professores da rede pública.

SECOM/Texto: Sergio Vermelho / Zé Prado - Fotos: Marcinho Vovó
Três Corações, 31 de outubro de 2018.