Abertura do "Natal Alterosa Para Todos" será neste domingo

A Prefeitura Municipal e a TV Alterosa abrem neste domingo, 2 de dezembro, na Praça Odilon Rezende Andrade, às 20hs, o “Natal Alterosa Para Todos”.

Realizado pela terceira vez em nossa cidade, o evento abre oficialmente nossas comemorações natalinas, e será realizado graças ao apoio e patrocínio do Banco Mercantil do Brasil, Unincor, Supermercados BH, Super Minas CAP e Sicoob Credivar.

A árvore de Natal será mais uma vez a maior do Sul de Minas, com seus 20 metros de altura, iluminando toda a praça.

A programação artística inclui as apresentações da dupla sertaneja Rodrigo Lessa & Miguel, números de Ópera com o tenor Dom, a Orquestra Jovem das Gerais, Projeto Musical Nova Vida e a tradicional chegada do Papai Noel. E ainda, a possível presença de algum artista da TV Alterosa.

Todos os tricordianos estão convidados para essa grande festa de confraternização, que reunirá tradição, beleza, fé e arte. Venham todos participar com seus familiares e encher seus corações de alegria e cores.

natal2018

Texto/SELTC: Zé Prado - Foto: SELTC
Três Corações, 27 de novembro de 2018.