Vistoria na Fundação Hospitalar São Sebastião

Atendendo uma solicitação da Superintendência Regional de Saúde, o setor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Três Corações realizou uma vistoria de rotina na Fundação Hospitalar São Sebastião.

A vistoria aconteceu no dia 27 de novembro e teve como objetivo a verificação de possíveis irregularidades.

Após o serviço, notou-se que a maior parte das pendências foram sanadas. As que ainda não foram estão relacionadas à estrutura do Hospital, porém já foram iniciadas.

Existem ainda algumas irregularidades que dependem de verbas para serem reparadas, sendo que a sua solução acontecerá em breve. Parabéns à Diretoria e funcionários da Fundação Hospitalar São Sebastião pelo empenho e presteza no sentido de corrigir as irregularidades, melhorando dessa forma o atendimento para população.

SECOM/Texto: Sergio Vermelho / Zé Prado
Três Corações, 30 de novembro de 2018.