“Natal Alterosa para Todos” leva alegria e luz aos Tricordianos

Nem a chuva conseguiu ofuscar o “Natal Alterosa para Todos”, que foi realizado no domingo, 2 de dezembro, na Praça Odilon Rezende Andrade.

Num clima de muita alegria, com as famílias tricordianas lotando nossa praça, o evento abriu oficialmente nossas comemorações de Natal.

O público presente pode assistir a uma programação musical de muito bom gosto, como a apresentação da Orquestra Jovem das Gerais (Contagem) e os jovens e crianças do Projeto Musical Nova Vida (Três Corações), num total de 60 pessoas, mais o tenor Dom com sua interpretação de trechos operísticos e a dupla sertaneja Rodrigo Lessa & Miguel, que encantaram todos os presentes.

A chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros, o momento mais aguardado pela criançada, alegrou e levou mais riso à nossa praça, enquanto a iluminação da árvore de Natal, com seus 20 metros de altura, a maior do Sul de Minas, mantiveram a magia e a fé do espírito de Natal.

Promovido pela Prefeitura Municipal e a TV Alterosa, o evento contou com o apoio e patrocínio do Banco Mercantil do Brasil, Unincor, Supermercados BH, Super Minas CAP, Sicoob Credivar, Costa Equipamentos, La Piu Bella e 89,3 Divinal FM.

SECOM/Texto: Zé Prado - Fotos: Sergio Vermelho
Três Corações, 04 de Dezembro de 2018.