SIPAT 2018

IV SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO - SIPAT INTEGRADA CSSFÉ-FHEMIG, MGS E PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

DIA 03 DE DEZEMBRO

• Palestra: "Como anda sua rotina" — Paula Fernandes Garcia Szeneszi — Terapeuta Ocupacional CSSFÉ, 10h.
  • Palestra: "Relações Humanas no Trabalho" - Lúcio Ferreira Penha — Psicólogo CAPS / PMTC, 14h.

DIA 04 DE DEZEMBRO

• Palestra: "DST AIDS" — Omar Matos Rocha — Psicólogo CTA / PMTC, 10h.
  • Palestra: "Animais Peçonhentos" — Paulo Henrique Fais — Engenheiro de Segurança do Trabalho PMTC, 14h.

DIA 05 DE DEZEMBRO

• Palestra: "Ansiedade e recompensa alimentar" - Esther Silva Rosa Oliveira, Patrícia Tavares dos Santos, Valquíria Cibele Pedroso Souza — Nutricionistas CSSFÉ, 10h.
  • Palestra: "O que você precisa saber sobre vacinas!" — Maria Vanessa de Oliveira — Enfermeira Imunização / PMTC, 14h.

DIA 06 DE DEZEMBRO

• Palestra: "Ergonomia é cuidar da saúde" — Evanice Geralda da Costa — Fisioterapeuta PMTC, 10h
  • Palestra: Equilíbrio Emocional — Nisaldy da Rocha Gomes Ribeiro — Psicóloga CSSFÉ, 14h

DIA 07 DE DEZEMBRO

• Encerramento da SIPAT e Sorteio de Brindes às 10h

A SIPAT será realizada no Auditório da CSSFé.

Texto: SIPAT
Três Corações, 04 de Dezembro de 2018.