IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Aconteceu nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de dezembro a “IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho/SIPAT”, uma parceria da CSSFÉ-FHEMIG, MGS e Prefeitura Municipal de Três Corações, que movimentou a Casa de Saúde Santa Fé.

O evento obedeceu a seguinte programação:

DIA 03 DE DEZEMBRO:
• Palestra: "Como Anda sua Rotina", com Paula Fernandes Garcia Szeneszi — Terapeuta Ocupacional CSSFÉ, 10h.
• Palestra: "Relações Humanas no Trabalho", com Lúcio Ferreira Penha — Psicólogo CAPS / PMTC, 14h.

DIA 04 DE DEZEMBRO:
• Palestra: "DST AIDS", com Omar Matos Rocha — Psicólogo CTA / PMTC, 10h.
• Palestra: "Animais Peçonhentos", com Paulo Henrique Fais — Engenheiro de Segurança do Trabalho PMTC, 14h.

DIA 05 DE DEZEMBRO:
• Palestra: "Ansiedade e Recompensa Alimentar", com Esther Silva Rosa Oliveira, Patrícia Tavares dos Santos, Valquíria Cibele Pedroso Souza — Nutricionistas CSSFÉ, 10h.
• Palestra: "O que Você Precisa Saber Sobre Vacinas!", com Maria Vanessa de Oliveira — Enfermeira Imunização / PMTC, 14h.

DIA 06 DE DEZEMBRO:
• Palestra: "Ergonomia é Cuidar da Saúde", com Evanice Geralda da Costa — Fisioterapeuta PMTC, 10h
• Palestra: “Equilíbrio Emociona”, com Nisaldy da Rocha Gomes Ribeiro — Psicóloga CSSFÉ, 14h
DIA 07 DE DEZEMBRO:
• Encerramento da SIPAT e sorteio de brindes às 10h.

SECOM/Texto: Sergio Vermelho / Zé Prado - Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 11 de Dezembro de 2018.