Campanha de Vacinação Antirrábica em Três Corações supera metas

A Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos promovida pelo Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde superou as expectativas. A campanha foi realizada na zona rural e urbana, entre os dias 22 de julho e 31 de agosto. Nesse período, 16.867 animais foram vacinados.

Segundo dados oficiais da Secretaria de Saúde, a campanha atingiu 14.952 cães (10.586 na área urbana e 4.366 na zona rural) e 1.915 gatos (926 na zona urbana e 989 na zona rural). Para a médica veterinária Lívia D’Oliveira Silva, a meta era atingir 16.723 animais.

A participação da população foi muito importante para o sucesso da campanha, que atendeu ao chamado da Prefeitura e levou seus animais aos pontos de vacinação.

Três Corações, 3 de setembro de 2013.