Vice-Prefeito recebe moradores do bairro Jardim América

Na quarta-feira, 09 de Janeiro, o vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SEPLAN), Rafael Fagundes; juntamente com o Secretário de Finanças, Thiago Mesquita Pereira e o Servidor Municipal Anderson Simoni receberam o presidente da Associação do bairro Jardim América Eloisio Godinho com os moradores do referido bairro,onde os mesmos apresentaram propostas de melhorias e infraestrutura da área urbana.

A Prefeitura enfatiza que, encontros como este, favorecem toda a população tricordiana, possibilitando assim realizar um trabalho mais abrangente juntos aos bairros, priorizando a interação, desenvolvimento e qualidade de vida para todos os moradores.

As associações interessadas em apresentarem propostas de melhorias para seus respectivos bairros devem agendar um horário pelo telefone: (35) 3239-7111.

WhatsApp Image 2019 01 09 at 17.01.21 1
Texto:SECOM - Foto:Arquivo Pessoal
Três Corações,10 de janeiro de 2019.