Ação em conjunto

A Prefeitura Municipal de Três Corações, através da Defesa Civil, SEMMA e SEMOSP, em parceria com o Corpo de Bombeiros e CEMIG, realizou um trabalho em conjunto para supressão de três árvores, de grande porte,da espécie Ficus, no bairro Prolongamento do Parque Jussara.

Essas árvores possuem raízes agressivas e desproporcionais podendo atingir uma altura de 30 m e assim causarem danos e prejuízos aos imóveis próximos ao local.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Lopes, as árvores ofereciam riscos a rede elétrica, e também a integridade física dos moradores. Defesa Civil de Três Corações, sempre presente!

Para informações a respeito de cortes de árvores procure a Secretaria de Meio Ambiente.

Texto:SECOM - Foto: Arquivo Pessoal
Três Corações 11 de Janeiro de 2019.