DISPENSA DE CHAMAMENTO – Justificativa

Trata-se de procedimento que tem por objeto a Dispensa de Chamamento Público, com vista à celebração de parceria a ser executada em regime de mútua cooperação entre a Prefeitura Municipal de Três Corações-MG, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEDESO e LAR FABIANO DE CRISTO, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, devidamente inscrita no CNPJ sob o n° 33.948.381/0029-95, situada na Rua Dr. José Garcia da Fonseca n° 57, Jardim Santa Tereza, Três Corações-MG, para a transferência de recursos financeiros para a prestação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Adultas de 18 a 59 anos de idade, regulamentado pela Resolução n° 13, de 13 de maio de 2014, do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, que incluiu o referido Serviço na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais.

Clique aqui para acessar.

Três Corações, 06 de Fevereiro de 2018.