Comunicado Carnaval 2019

A Prefeitura Municipal, através Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, informa que tendo em vista a grave crise que afeta todos os municípios mineiros devido à falta de repasse de verbas pelo Governo do Estado, a atual administração não realizará nenhuma atividade durante o Carnaval 2019 e destinará a verba para aquisição de uniformes para os alunos da rede municipal.

Assim, os interessados em promover quaisquer manifestações carnavalescas, estabelecimentos comerciais ou instituições, deverão procurar o Setor de Fiscalização da Prefeitura de Três Corações para a remissão de alvarás, bem como apresentar projeto ao Corpo de Bombeiros e oficializar a Polícia Militar para as devidas providências e procedimentos necessários. Ressaltamos que através de entendimento entre a Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, com anuência da Polícia Militar, os eventos que ocorrerem na Praça Odilon Rezende não deverão ultrapassar as 00:00h.

Texto: SECOM
Três Corações, 07 de Fevereiro de 2019.