Comunidades Rurais do Rio do Peixe recebem água

As famílias moradoras da comunidade rural do Rio do Peixe estão realizando um sonho esperado há muito tempo. Foi implantado o sistema de abastecimento de água em toda a comunidade, sendo mais uma ação do plano de governo do Prefeito Cláudio Cosme Pereira e do vice-prefeito Luiz Paranaíba Vilela.

O novo sistema de abastecimento de água atenderá aproximadamente 50 famílias na Comunidade do Rio do Peixe.

Os trabalhos serão estendidos também para a Zona Rural do Taquaral, que já possui esse sistema de abastecimento, porém será ampliado com a instalação de mais uma caixa d' água, como explicou o secretário adjunto de Meio Ambiente, Reinan Alvarenga.

A Prefeitura ressalta a importância desta obra para os moradores e produtores rurais da região, e ainda, enfatiza que estes são investimentos que resultam em uma qualidade de vida a todos e, esta conquista demonstra empenho da atual administração em atender e buscar cada vez mais recursos para melhorar o bem estar de todos munícipes.

Texto: SECOM - Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 18 de Março de 2019.