Vice-prefeito participa da inauguração da nova agência do Bradesco

O vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, foi conferir o novo Posto de Atendimento do Banco Bradesco inaugurado nesta quarta-feira, dia 20, no antigo prédio da Prefeitura. Luiz foi recebido pelo gerente do PAB, Sr. Rafael de Oliveira Carvalho e por Luciano Daniel Moreira, gerente da agência do Bradesco de Três Corações.

O gerente da agência, Luciano Daniel Moreira, presidiu a cerimônia de reinauguração que contou com a presença de autoridades locais, funcionários e clientes. De acordo com Luciano, o dia de hoje foi de contentamento, posicionamento e revitalização de parceria.

Desde 2005, conforme os ditames da Lei Municipal o banco tem êxito em renovar a parceria nas licitações públicas transparentes e éticas. Ressalta ainda que uma das finalidades do banco em modernizar sua rede de atendimento é oferecer um espaço mais adequado para o trabalho dos funcionários e prestar um serviço de qualidade aos servidores municipais.

O vice-prefeito Luiz Vilela em nome da Administração Municipal parabenizou o banco pelos 14 anos de parceria e pelos excelentes serviços prestados ao município.

As bênçãos do novo espaço foram feitas pelo diácono Cintra.

Texto: SECOM - Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 20 de Março de 2019.