Peça teatral incentiva economia de energia aos alunos das Escolas CAIC e Celso Banda

Na última sexta-feira, 15, as Escolas Municipais Professora Cândida Junqueira – CAIC e Prefeito Celso Banda, foram palco de um espetáculo teatral sobre a importância da energia elétrica na vida das pessoas.

O teatro, encenado pela dupla Boka Mole e Keixada, faz parte do programa Teatro de Luz Cemig, que tem como finalidade informar sobre a segurança e o consumo consciente de energia elétrica, levando diversão, aprendizado e cultura para as comunidades mineiras, em apresentações públicas e gratuitas.

Ao todo foram quatro apresentações, duas nas respectivas escolas, uma no turno matutino e outra no vespertino, assistindo ao teatro alunos do 4º ao 6º ano.

De forma clara, fácil e lúdica, o teatro despertou aos alunos princípios básicos de como aproveitar os benefícios da energia elétrica e os cuidados que devem ser tomados em relação à segurança.

Texto: SECOM - Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 21 de Março de 2019.