Saúde Mental promove evento de integração aos pacientes da Casa de Saúde Santa Fé

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Saúde Mental, promoveu nesta segunda-feira, 08, na Casa de Saúde Santa Fé, algumas atividades em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física (06/04) e Dia Mundial da Saúde (07/04).

Como parte da programação, foram realizadas diversas atividades de dança com a Professora Andréia Bandeira, e com apresentação dos Amigos da Viola, do CCI - Centro de Convivência do Idoso, orientando sobre a importância das atividades físicas na promoção da Saúde. Ainda, o Psicólogo Omar Matos informou sobre o Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA e cuidados e prevenção do HIV e Hepatite, aos assistidos do Centro de Atenção Psicossocial II e de Álcool e Drogas, e pacientes em geral da Casa de Saúde.

Texto: Thamires Silva - Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 08 de Abril de 2019