Campo de futebol do Peró recebe nova iluminação

A Prefeitura de Três Corações, em apoio ao vereador Fabiano Barbosa, idealizador do projeto “Quati no Seu Bairro”, inaugurou nesta quarta-feira, 09, a nova iluminação do Campo de futebol no bairro Peró. O local recebeu refletores para ampliar a visibilidade dos atletas em jogos noturnos.

Na ocasião, o vereador agradeceu a presença do Secretário Adjunto de Obras, Luís Flávio de Carvalho e ao Secretário de Desenvolvimento Social, Vinícius Dutra. Ainda, ressaltou o empenho de toda a administração em apoiar este grande projeto. “Destaco a dedicação do prefeito Cláudio Pereira e do vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, pois sem este compromisso, não teríamos conseguido inaugurar este grande marco”, evidencia.

O evento também contou com uma partida de futebol festiva entre as equipes Peró e Santo Afonso, sendo o placar de 2x1 para o time da casa.

“É uma contribuição minha, da atual gestão, e do ex-deputado Fábio Cherem, para toda a comunidade, com muito carinho e amor. Para o esporte, fazemos às crianças felizes no momento e homens melhores no futuro”, finaliza.

Texto: Thamires Silva - Fotos: Thamires Silva
Três Corações, 11 de Abril de 2019