Praça do bairro Monte Verde recebe iluminação LED

A Prefeitura de Três Corações entregou no último sábado, 13, mais uma obra para a população. Por indicação do vereador Fabiano Barbosa, através do Projeto Quati no seu Bairro, foi inaugurada a iluminação, com lâmpadas de LED, da Praça no bairro Monte Verde. O objetivo dessa ação foi aumentar a segurança dos moradores e propiciar um local de lazer e ponto de encontro para adultos e crianças.

Segundo a comerciante Viviane Garcia, proprietária de uma mercearia ao redor da praça, antes a área era muito escura e perigosa, mas com essa benfeitoria a comunidade poderá desfrutar de um ambiente com boa visibilidade e ajudará no aumento das vendas.

Além dessa melhoria, a Prefeitura também realizou no bairro serviços de capina, pintura de sinalização de trânsito e recuperação da massa asfáltica .

Texto: Paula Amorim
Fotos: Alaine Gláucia

Três Corações, 15 de Abril de 2019.