Após sucesso, Feira do Livro é prorrogada até dia 20 de abril

Para os amantes da boa leitura, a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC), informa que atendendo os pedidos da população e das escolas, a Feira Popular do Livro foi prorrogada até o dia 20 de abril.

Os apreciadores poderão encontrar nos estandes de livros montados na Praça Odilon Rezende Andrade, no Centro, diversas obras, dos mais variados autores e gêneros, com exemplares a partir de R$ 5,00.

A feira possui o apoio da Editora Escala, que neste ano, doou 150 títulos para a Biblioteca Pública Darcy Brasil, e também, 100 publicações para o projeto TC Lê, coordenado pelo professor José Maria do Prado.

Com o objetivo de propiciar mais acesso a literatura e divulgar os trabalhos de diversos autores, a Prefeitura enfatiza que em meio às dificuldades continua investindo em ações diretas de estímulo ao conhecimento, incentivo à leitura e aproximação cultural.

feira do livro

Texto: Thamires Silva - Foto: Thamires Silva
Três Corações, 15 de Abril de 2019.