Enxadristas treinam para campeonatos na Unidade UAITEC.

A Prefeitura de Três Corações, através do Projeto Xadrez nas Escolas, participou na última terça-feira, 07, de um aperfeiçoamento das técnicas de Xadrez com os atletas Sub 09, 11, 14 e 17 das escolas: Escola Estadual Bueno Brandão, Escola Estadual Olímpia de Brito, Centro Educacional Mater Dei e da Escola Municipal Rio do Peixe.

O treinamento foi realizado na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – UAITEC, localizado no Bairro Santa Tereza, com enxadristas que irão participar da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais na cidade de Varginha, entre os dias 20 e 26 de maio.

Os alunos estão treinando constantemente para participarem de campeonatos escolares no município e por toda a região.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 08 de maio de 2019.