Dia das Mães é celebrado com emoção nos projetos sociais da SEDESO

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), ao longo desta semana, promoveu nos Centros de Referência de Assistência Social do município, eventos comemorativos destinados especialmente para as mães das crianças e adolescentes que frequentam os projetos.

A programação foi acompanhada por muitas homenagens, com apresentações musicais, dinâmicas, sorteio de brindes e confraternização. No Centro de Convivência dos Idosos, foi ofertado um café e almoço especial, com direito a rodadas de bingo e diversos presentes.

O vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, compareceu no projeto social do Jardim Paraíso acompanhado da Secretária de Esportes, Renata Borges, e no Projeto Social Renascer, contou com a presença do vereador Jorge Machado.

PROJETO SOCIAL CURUMIM

PROJETO SOCIAL JARDIM PARAÍSO

PROJETO SOCIAL PARQUE JUSSARA

PROJETO SOCIAL RENASCER

PROJETO SOCIAL RIO DO PEIXE

CCI - Centro de Convivencia do Idoso

SECOM/Texto: Thamires Silva - Fotos: Thamires Silva - Alaine Gláucia - Raphael Scarth
Três Corações, 10 de Maio de 2019.