Em parceria com o Corpo de Bombeiros, Prefeitura promoveu curso de Brigadistas

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promoveu nos dias 8, 9 e 10 de maio, o curso de Brigadistas destinado aos servidores do Parque Dondinho e Ginásio Pelezão.

O objetivo do curso foi proporcionar aos trabalhadores o conhecimento, tanto prático como teórico, para identificarem riscos de emergência e atuação.

Ao longo da capacitação, os servidores receberam instruções de prevenção, combate a incêndio, primeiros socorros, dentre outros.

A formação aconteceu no Clube de Xadrez, localizado no Parque Dondinho, para cerca de 35 pessoas e foi ministrado por três Soldados Bombeiros do município: Adalton José Vieira Coelho; Charles Rezende da Costa; e Raphael Aparecido Raimundo Kneipp.

A Prefeitura, em nome da Secretaria de Esportes, agradece o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações pela parceria e colaboração no curso fornecido.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Thamires Silva / SESP
Três Corações, 13 de maio de 2019.