Vice-prefeito e Secretária de Educação participam do 36º Congresso Mineiro de Municípios.

O vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba, juntamente com a Secretária de Educação, Lisa Paula Vilela, representam o município de Três Corações no 36º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM).

Neste ano o evento conta com o tema “Novos Governos, Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”, e com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, imprensa e a comunidade, para debaterem sobre diversas áreas e problemas comuns.

O Congresso está sendo realizado no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, com uma programação voltada para a gestão municipal, incluindo palestras, debates, fóruns, seminários, e a importante feira para o Desenvolvimento dos Municípios.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 15 de maio de 2019.