Prefeitura trabalha continuamente nas estradas rurais.

Na última semana, a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, com apoio da Secretaria de Obras, finalizou uma série de trabalhos de manutenção nas estradas rurais do município.

As obras estão a todo vapor e algumas estão em fase de conclusão nas regiões do Grotão, Roseiras e Flora. Como os serviços foram feitos em duas frentes de trabalho simultâneas, a outra equipe finalizou a região da Pedra Preta.
Os serviços também foram iniciados em outras regiões tais como Atalho, Covoca, Facão, Cachoeirinha, Estação Cota, Telhas e Estação São Tomé.

É importante destacar que a manutenção, recuperação e obras nas estradas rurais é um serviço contínuo realizado pela administração.

SECOM/ Texto: Alaine Gláucia
Fotos: SEMAP

Três Corações, 08 de julho de 2019.